Você sabia que...
“…conquistar novos clientes custa entre 5 a 7 vezes mais do que manter os já existentes. Então, o esforço na retenção de clientes é, antes de tudo, um investimento que irá garantir aumento das vendas e redução das despesas. ” Philip Kotler 1998
O que você levará do curso
Maior retenção de alunos
Você terá índices de retenção maiores e mais estáveis.
Foco estratégico em sua gestão
Sua gestão em CRM – Client Relationship Management – será mais profissional.
Mais assertividade em suas ações
Você será mais preciso em suas ações, economizando tempo e gerando mais resultados.
Mais tranquilidade
Você evitará stress nas transições de semestres.
Mais propaganda boca-a-boca
Você transformará seus alunos em “fandelizados” ou promoters dos seus serviços.
Mais satisfação profissional
Você aumentará o seu senso de missão profissional ao entregar serviços em linha com a demanda de seus clientes.
Mais previsibilidade
Seu negócio será menos incerto, especialmente nas viradas de semestre.
Maiores ganhos financeiros
Você criará condições para mais resultados financeiros.
Mais qualidade de vida
Ao ter menos preocupações em “apagar incêndios” você poderá canalizar mais energia para você, seus alunos e o bem estar de todos.
Nesse curso abordaremos estratégias de CRM (Client Relationship management) aplicadas em ELT. Você aprenderá diferentes estratégias de retenção, como desenhar pesquisas de satisfação eficientes e profissionais, como utilizar NPS (Net Promoter Score) – uma técnica de identificação de perfis de clientes – de tal maneira que você terá mais alunos fieis e promotores da sua marca.
As 4 estratégias de retenção
Veremos as 4 principais estratégias de retenção: Reativa, proativa, preventiva e preditiva. Veremos como você pode usálas com seus alunos e evitar perdas além de garantir transições de semestres menos estressantes.
Ferramentas de fandelização
Ao criar as condições necessárias para a fandelização de seus clientes você terá um verdadeiro exército de promotores dos seus serviços educacionais. Você saberá quais estratégias e ferramentas são as mais eficientes para tal! E você começará a executá-las no mesmo dia!!!
Gestão da satisfação
Interpretar as demands dos alunos e transformá-las em planos d ação pode ser um verdadeiro desafio. Você aprenderá técnicas focadas em tirar as ideias do papel.
Ferramentas de CRM
Você aprenderá como desenhar pesquisas de satisfação profissionais e como usar o NPS (Net Promoter Score) como métrica para a fandelização, propaganda boca-a-boca, retenção, melhor posicionamento no mercado e lucratividade.
Organização do curso
Sessão ao vivo!
A sessão acontecerá no dia 17/02 (sábado) das 14:00 - 15:30 podendo se extender caso haja necessidade.
Reprise das sessão!
Você poderá assistir a sessão quantas vezes você quiser em um prazo de até 1 mês após a inscrição.
Grupo de Telegram exclusivo!
Para tirar dúvidas de última hora que merecem urgência nas respostas.
Seu tutor
Julio Vieitas tem aproximadamente 25 anos de estrada no mundo ELT. Já atuou como professor, coordenador, especialista acadêmico e gerente acadêmico.
Atuou também no British Council no planejamento e entrega de projetos educacionais complexos.
Foi também gerente acadêmico tendo em sua equipe mais de 200 professores de inglês e contribuiu diretamente para o processo conscientização do valor educacional entregue a mais de 4000 alunos de inglês.
É certificado pela câmara de comércio de Londres como professor de business English e gerente de projetos pela INSPER e FGV. Tem não somente a teoria de precificação e vendas mas também a prática pois é também professor particular em São Paulo capital desde 2008 tendo clientes extremamente exigentes nas principais multinacionais brasileiras como Oracle, IBM, Bayer, BMF Bovespa, Samsung entre outras.
O que dizem sobre nós...
Requerimentos mínimos
- Internet de no mínimo 5 mb
- Conta Gmail
- Laptop ou pc com camera
- Microfone e fone de ouvido ou headsetl
Escolha a sua melhor opção de investimento!
ATENÇÃO: As vagas para este curso são
LIMITADAS
FAQ
Most frequent questions and answers
O curso será online, via Zoom.
Não, essa é a reprise na integra da sessão que ocorreu no dia 17/02/24 às 14:00 am.
Você receberá as um email com as instruções mo dia 16/02 até às 22:00
Sim, um certificado digital será enviado para todos os participantes que concluírem o curso e que o solicitarem.